ANUFOOD BRAZIL 2023 terá pavilhão exclusivo para os produtos orgânicos de A&B

Anúncio

Com a parceria renovada, a Organis estará presente na quarta edição da ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas.

As empresas se unem pela segunda vez para valorizar e dar mais visibilidade ao setor que cresce ano após ano no país, com produtos orgânicos que respeitam a vida humana, preservam o meio ambiente e valorizam a responsabilidade social.

O evento, organizado pela Koelnmesse Brasil, acontecerá entre os dias 11 e 13 de abril de 2023, no Distrito Anhembi, na cidade de São Paulo.

“É muito importante ter estas duas marcas interessantes juntas em um modelo em que ambas ganham”, aponta Cobi Cruz, diretor da Organis, Associação de Promoção dos Orgânicos.

Anúncio

Polliana Claudino, gerente de projetos da ANUFOOD Brazil, conta que o pavilhão da edição de 2023 será nomeado novamente como ‘Orgânicos em Movimento’.

Ele contará exclusivamente com indústrias de Alimentos & Bebidas de produtos orgânicos ainda maior que na última edição, contando com mais marcas para exposição.

“Nosso evento está sempre de olho nas tendências do mercado. Vemos, cada vez mais, a preocupação dos consumidores em adquirir produtos orgânicos atrelados a valores como o respeito à vida, a preservação do meio ambiente e a responsabilidade social”, afirma.

“A parceria com a Organis é um grande aditivo para a feira e, com certeza, será uma grande atração para todos os visitantes”, completa.

Cobi Cruz também destacou a importância de participar da ANUFOOD Brazil. Como o evento engloba diversos setores do segmento de alimentação e bebidas, ele se torna a possibilidade de mostrar seus produtos para um novo público.

“Primeiro, ela abre o calendário de feiras para o segmento no ano. Segundo, a gente pode fazer parte de mais uma feira, com muita relevância, e potencializar as marcas, tanto os orgânicos como a ANUFOOD, pois um entra como apoiador do outro”, explica.

“E terceiro, é ter um espaço para educar o lojista e a indústria. Tem uma variedade de público interessante, não fica apenas no setor de orgânico nem no varejo”, acrescenta.

Cruz também ressalta que é importante sair da “bolha” e ter “a oportunidade de trazer um público que não está olhando apenas o orgânico.”

Somente em 2021, este mercado movimentou cerca de R$ 6,5 bilhões no país, superando os R$ 5,8 bi de 2020.

Serviço:

Data: 11 a 13 de abril de 2022

Horário: 10h às 19h

Local: Distrito Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 — Jardim São Bento, São Paulo/SP

Site: https://www.anufoodbrazil.com.br/