Com o intuito de buscar ampliar participação da América Latina no maior evento para supermercados do mundo, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) realiza, em fevereiro, três eventos internacionais, chamados de ‘Ronda Latino América’. O objetivo é mostrar as oportunidades de participação na APAS Show para empresários em Buenos Aires (10), Santiago (12) e Lima (13). Os eventos são gratuitos.
Com o slogan “Juntos Fazemos a América Latina Crescer” e em parceria com a Kantar, a APAS irá apresentar uma prévia sobre a 36ª edição da APAS Show 2020 e uma palestra sobre o atual cenário econômico brasileiro. Os interessados em participar podem entrar em contato com [email protected] ou pelo telefone +55 11 3647-5000.
A previsão da organização da APAS Show é que a participação de expositores internacionais aumente 22% em relação a 2019. O evento acontece entre os dias 18 e 21 de maio no Expo Center Norte.
Para o superintendente da APAS, Carlos Correa, a busca por trazer os empresários da indústria e supermercadistas latino-americanos para dentro do evento é uma forma de incentivar o varejo e gerar ainda mais negócios. “Nosso desejo é que a APAS Show seja um palco importante para as ações de promoção de produtos, profissionais e estratégias das empresas, incluindo os países vizinhos. Atualmente contamos com aproximadamente 250 marcas estrangeiras participantes”, afirmou.
“Trabalhamos cerca de 15 meses para realizar a APAS Show, o que nos permite trazer, a cada edição, muitas inovações aos participantes. Entre as novidades para 2020 está o novo formato para o Auditório de Operações, que integra o Congresso que a Associação promove todos os anos, em paralelo ao evento”, disse Fabiano Benedetti, gerente de Marketing, Comunicação e Negócios da APAS.
APAS Show
Em 2020, a APAS Show acontece de 18 a 21 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, com cinco pavilhões em 75 mil m² ocupados e mais de 850 expositores confirmados. No Congresso de Gestão Internacional do evento, as palestras girarão em torno da temática “Super Hack GO!” que apresentará aos presentes como hackear o supermercado na prática, dando continuidade ao tema da edição 2019, “Hackeando o Supermercado”.