A 36ª edição da APAS SHOW, agendada para 16 a 19 de maio de 2022, está confirmada e promete trazer novidades em seu retorno após quase dois anos.
Durante quatro dias os principais tomadores de decisão da cadeia produtiva nacional estarão reunidos com o intuito de promover relacionamentos e trocar experiências.
Neste ano, a feira conta com o novo conceito “Além de Alimentos”, com participação de representantes de setores como tecnologia, inovação, logística, finanças e startups.
O evento, que será sediado no Expo Center Norte, tem uma área de exposição de mais de 75 mil m² e espera mais de 800 expositores.
A locação também está preparada para receber mais de 100 mil visitas, número estimado baseado no alcance da última edição, de 2019, que teve quase 60 mil visitantes únicos.
‘O essencial é humano’ é o tema que servirá como inspiração para mais de 70 palestras ministradas por grandes nomes e especialistas em inovação, tecnologia, inteligência, produtividade, tendências do setor, além dos cenários político e econômico.
Já o Congresso de Gestão, produzido em parceria com o Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP (FGVcev), será realizado de forma híbrida, com transmissão on-line de todas as atividades realizadas.
Em entrevista à SuperVarejo, Carlos Correa, superintendente da APAS – Associação Paulista de Supermercado, ressaltou que está edição trará inovação, geração de tendências e de novas ideias totalmente aplicáveis aos negócios.
Ressaltou ainda que que todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias serão seguidos, trazendo uma edição que contará com todo o cuidado necessário.
“Teremos oportunidades na geração de negócios para os supermercadistas, para as indústrias e para os fornecedores de serviços e de tecnologia em quatro dias que ficarão marcados positivamente no mercado de consumo”, finalizou.