A Apex-Brasil é apoiadora nacional da Copa do Mundo da Fifa . Durante o maior evento esportivo de futebol, a agência promoverá encontros entre o empresário brasileiro e o estrangeiro para trabalhar a imagem do País e promover os produtos e serviços das empresas brasileiras e dos setores da economia.
Os esforços da Apex-Brasil serão focados no espaço de Hospitality, para promover a geração de negócios sustentáveis por meio de eventos de networking, em que as relações entre os empresários brasileiros e estrangeiros serão fortalecidas.
O objetivo é permitir que as duas partes possam vivenciar momentos de descontração e em que a imagem do Brasil seja apresentada ao mundo de forma sustentável, competitiva, inovadora e criativa.
A Apex-Brasil terá espaço exclusivo nos estádios de cinco cidades-sedes da Copa do Mundo de 14: Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e São Paulo. Os convidados terão acesso ao Hospitality três horas antes do início do jogo e até duas horas depois.
O projeto cenográfico foi desenvolvido com base no conceito Brasil Beyond, nova marca de negócios da Apex-Brasil que tem como objetivo apresentar o conceito de que o Brasil é um país que usa a criatividade para potencializar ações e propor soluções.