Após crescer em 2024, Abav TravelSP anuncia que será ainda maior em 2025

Anúncio

A Abav-SP | Aviesp anunciou que a 47ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, acontecerá nos dias 10 e 11 de abril do próximo ano, novamente no Royal Palm Hall.

A 46ª edição recebeu 5.840 visitantes, registrando crescimento de 14%, com 236 marcas e aumento de 25% na área de exposição em relação a 2023.

“Campinas foi uma escolha assertiva. A participação do agente de viagens foi mais massiva. Em 2025 vamos expandir ainda mais a feira”, diz Bruno Waltrick, presidente da associação.

“Nesta edição foram 3.600m², com venda finalizada dois meses antes, um recorde! Já para o próximo ano teremos cerca de 5.000 m²”, completa.

Anúncio

Edmar Bull, vice-presidente de relações institucionais da Abav-SP | Aviesp, ressaltou que a feira ultrapassou as expectativas e que vem se mostrando cada vez mais profissional com a geração de negócios que se perpetuam.

Ao todo foram 236 marcas. Entre os expositores, a feira teve 46 consolidadoras e operadoras de turismo – que trouxeram produtos e serviços para os agentes de viagens.

Além disso, foram 23 hotéis e resorts, 12 destinos nacionais e 2 internacionais, marcas de seguro-viagem, cruzeiros marítimos, companhias aéreas e ainda:

– Receptivos, tecnologia, representações, meios de transporte, locadoras, serviços complementares, mobilidade, DMCs e meios de pagamentos.

As empresas puderam estreitar relacionamento com os agentes de viagens e fomentar possíveis parcerias comerciais.

“Estamos felizes com este retorno para Campinas. A cidade nos acolheu de braços abertos e já estamos na maior expectativa para que no próximo ano”, diz Juliana Assumpção, diretora de negócios da Abav-SP | Aviesp.

“A 46ª edição teve recorde de vendas de expositores, ampliamos o espaço de exposição e ainda tivemos lista de espera. Já estamos na maior expectativa para que no próximo ano tenhamos mais uma edição de sucesso”, acrescenta.

Juliana aponta que pode ser sentido um público muito mais interessado, percepção que também aconteceu por parte dos expositores.

“Outra novidade é que, após muitas análises, decidimos encerrar as caravanas para a próxima edição. Vamos continuar incentivando a vinda de carro próprio e outros meios de mobilidade”, adianta Fernando Santos, vice-presidente financeiro da associação

A feira contou com conteúdos motivacionais de Kelly Singularidade, empresária e enfermeira, e de Cafu, ex-jogador da seleção brasileira; além de palestras como New Distribution Capability (NDC), painel Orlando e Parques, e apresentações sobre Paraíba e Porto Seguro com a CVC.

ESG

Pela primeira vez a entidade realizou a neutralização da emissão dos gases do efeito estufa no seu evento, contemplando o pilar Ambiental do ESG.

Por meio de uma parceria com a Tour House – líder no setor com esse propósito – foram compensadas as emissões relacionadas à montagem, desmontagem e realização da feira, que incluiu o deslocamento de todo o staff, equipe de cenografia, gerador de energia e resíduos gerados.