Nas últimas semanas diversas grandes marcas anunciaram que não estariam presentes na NAB Show, marcada para 9 a 13 de outubro, em Las Vegas.
O efeito foi sentido pela National Association of Broadcasters, que anunciou nesta quarta-feira (15) o cancelamento da edição 2021 da feira.
“Infelizmente, a pandemia e o aumento da variante Delta apresentou desafios inesperados e intransponíveis para nossa comunidade global”, aponta a NAB em comunicado.
A associação indicou que a feira estará de volta ao presencial em 2022, de 23 a 27 de abril, em Las Vegas.
Confira abaixo o comunicado na íntegra
Por mais de um ano, trabalhamos incansavelmente para reunir nossa indústria com segurança em Las Vegas no NAB Show.
Infelizmente, a pandemia e o aumento da variante Delta apresentou desafios inesperados e intransponíveis para nossa comunidade global.
Como sempre mantivemos o melhor interesse e a segurança da indústria como nossa prioridade, tornou-se aparente, diante desses desafios, que não podemos mais hospedar o NAB de maneira eficaz – ou nossos eventos co-localizados (Radio Show and Sales e Management Television Exchange) de forma presencial.
O NAB Show é o principal destino para a indústria de mídia e entretenimento e não vamos avançar com um show que oferece nada menos do que a excelência que nossa comunidade espera e merece de nós.
Embora estejamos desapontados por não estarmos juntos novamente no próximo mês, estamos ansiosos para nos reunirmos em Las Vegas no próximo ano para um novo NAB Show, de 23 a 27 de abril de 2022.
Fique ligado para obter detalhes sobre as opções virtuais para acessar o conteúdo selecionado do NAB Show 2021 através do NAB Amplify.