Após estreia em Nashville, Magic considera novas expansões

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Entre 16 e 17 de maio a feira Magic fez sua estreia em Nashville, nos Estados Unidos. Realizada pela Informa Markets Fashion, o evento recebeu mais de 8.000 participantes de 17 países e de todos os EUA.

“Não poderíamos estar mais felizes com o resultado final da estreia do evento em Nashville e esperamos expandir nos próximos anos, disse Kelly Helfman, presidente da Informa Markets Fashion.

“As mais de 300 marcas presentes atraíram milhares de compradores, ressaltando ainda mais que Nashville é um hotspot de moda em expansão”, completou.

Grandes varejistas como Dillard’s, Von Maur, Shoe Carnival , The Athlete’s Foot, Boot Barn, Amazon, Free People, Ross e TJ Maxx aproveitaram a oferta de produtos da feira para reporem seus estoques antes de a próxima temporada de vendas.

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Algumas das marcas nas categorias de roupas, calçados e acessórios femininos contemporâneos e jovens que participaram da estreia da Magic em Nashville foram Steve Madden, Zodiac Shoes, London Rag, Z Supply, Vintage Havana e muito mais.

A feira de dois dias também recebeu apresentações de música ao vivo e festas dentro e fora do centro de exposições Music City, dando ao evento uma vibe de festival.

Este evento de estreia faz parte dos planos da Helfman para revitalizar a gama de feiras de moda da Informa, que incluem Coterie, Project, Sourcing e muito mais.

Esses planos incluem infundir novas marcas e estratégias de merchandising, bem como testar feiras locais menores – como este evento de Nashville.

A próxima feira a ser realizada pela Informa Markets Fashion será a Magic Las Vegas, que acontece de 8 a 10 de agosto, no Las Vegas Convention Center.