Os organizadores da feira de confeitaria Yummex de Dubai consideraram um sucesso a edição 2021 do evento e anunciaram que, no próximo ano, ela será renomeada como ISM Middle East.
Realizada no início deste mês, a mostra atraiu um total de mais de 230 expositores de 37 países que se apresentaram em uma área de exposição maior do que no evento anterior, em 2019 e, portanto, ocupou mais espaço no reinício do que antes da pandemia.
De acordo com os organizadores do evento, mais de 9.000 visitantes profissionais pesquisaram ativamente sobre produtos, inovações e tendências em um dos maiores mercados de crescimento do mundo.
Os expositores se beneficiaram do acesso direto a vários compradores e tomadores de decisão relevantes dos setores de varejo, comércio e hospitalidade, bem como distribuidores de toda a região.
A alta qualidade dos visitantes profissionais foi especialmente enfatizada. Mas o número de visitantes também ficou acima das expectativas da maioria dos participantes da feira.
A 14ª yummex Middle East mostrou que a feira e o intercâmbio pessoal não são apenas possíveis novamente, mas acima de tudo desejados novamente.
“Estamos muito satisfeitos com o reinício bem-sucedido da yummex Middle East”, celebrou Gerald Böse, CEO global da Koelnmesse, organizadora da feira.
No último dia da feira de Dubai, os dois organizadores da yummex Middle East – Dubai World Trade Centre (DWTC) e a Koelnmesse-, anunciaram que a feira terá uma nova marca na próxima edição como “ISM Middle East”.
“Com esta etapa estamos reafirmando o posicionamento do evento como a principal plataforma de negócios do setor na região do Oriente Médio e Norte da África. Ele complementa a oferta da nossa Feira Internacional de Confeitaria (ISM) em Colônia, na Alemanha!”, afirmou Böse.
Além disso, Mark Napier, Diretor de Gerenciamento de Portfólio do Grupo DWTC, acredita que um progresso notável foi feito no evento.
“Nossa parceria com a Koelnmesse se encaixa perfeitamente com nossa reivindicação de hospedar eventos de classe mundial com os quais atendemos e superamos as expectativas de nossos mercados-alvo”, apontou.
“A ISM é a feira líder mundial para a indústria de confeitaria e salgadinhos. A mudança do nome de yummex para ISM Middle East mostra as ambições que temos para este evento em termos de seu tamanho e seus benefícios e valor agregado para nossos visitantes e expositores”, finalizou.