Torcedor fanático do Santos, João Doria Jr. levou a melhor em aposta feita com o palmeirense Washington Cinel, presidente da Gocil. Além de acompanhar seu time sagrar-se campeão paulista no último domingo, Doria verá seu amigo cumprir o combinado da “Aposta do Bem”, selada durante o Fórum de Comandatuba.
O acordo era que o torcedor do time perdedor realizaria a compra de três mesas, no valor de R$ 50 mil cada, em prol do Natal do Bem, o terceiro maior evento beneficente do Brasil realizado pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), presidido por João, junto com o LIDE Solidariedade.
Serão R$ 150 mil que irão colaborar com milhares de crianças, adolescentes e adultos que precisam de apoio para terem uma vida melhor e mais justa.
Convocado
Além do título, João Doria tem mais motivos para comemorar. O empresário foi “convocado” pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, para ser o chefe da delegação da Seleção Brasileira na disputa da Copa América do Chile 2015. Doria viajará com a seleção no dia 12 de junho para a cidade de Temuco, no Chile, onde a equipe estreia na Copa América em 14 de junho contra o Peru.