O Grupo EP está organizando um projeto multiplataforma inédito para o universo dos games em Ribeirão Preto e região, a Arena Intergames.
A ação visa levar entretenimento ao público jovem de Ribeirão Preto através de competições de esportes eletrônicos em um ambiente seguro e profissional.
O Centro Universitário Claretiano, de Batatais (SP), e o RibeirãoShopping, de Ribeirão Preto (SP), já confirmaram patrocínio do projeto.
Ainda estão abertas as cotas para parceria e ativação de marcas durante a final presencial, que ocorre dia 08/10, e conta com várias atrações para o público.
Andréa Torres Lona, gerente de marketing do Grupo EP, explica que o Arena Intergames conta com a oportunidade de as marcas investirem em ações na final do evento, dia 08/10.
“É uma oportunidade de as marcas estarem próximas ao público-alvo e atrair novos clientes, além de incentivar o esporte, conectando valores da empresa a um evento”, explica.
“Paixão e emoção unidos em um mesmo momento. Os eventos do Grupo EP aproveitam a força do público regional para oferecer às marcas resultados expressivos nas áreas comerciais e institucionais”, completa Lona.
A gerente acrescenta que o plano de mídia contempla soluções de live marketing com o público do evento, veiculação na EPTV, cobertura da Jovem Pan, painéis de patrocínio, mídia no g1 e página especial no portal acidade on.
A ARENA
O Arena Intergames é o primeiro projeto do Grupo EP voltado para o segmento geek. O campeonato será gratuito e acontecerá de forma híbrida.
Ou seja, as etapas iniciais online e a final presencial, a ser realizada no dia 08 de outubro, no espaço de eventos do RibeirãoShopping.
Serão 10 mil inscrições para a competição, que devem ser realizadas pelo site https://www.tudoep.com/tudo-games/game-on/arenaintergames/, entre os dias 10 e 20 de setembro.
Os gamers da região poderão competir nas modalidades eFootball PES, FIFA 21, Free Fire e League of Legends.
O Arena Intergames é voltado tanto para gamers novos quanto para os mais experientes, respeitando a faixa etária de cada jogo.
A fase classificatória da competição acontece a partir da segunda quinzena de setembro, através de uma plataforma exclusiva.
O confronto final, no dia 08/10, é aberto para outros elementos do universo geek, a fim de promover a união do público geral com a cultura dos games, de modo que todos poderão viver e acompanhar essa experiência.
Durante o evento, o Arena Intergames também contará com desfile de cosplays, exposições, apresentações musicais, área para jogos de tabuleiros e muito mais.