AsiaWorld-Expo e KINTEX assinam Acordo de Parceria Estratégica

Anúncio

O AsiaWorld-Expo (AWE) e o Centro Internacional de Exposições da Coreia (KINTEX) assinaram recentemente um acordo visa aprofundar a colaboração entre os dois centros.

A Cerimônia de Assinatura do MOU aconteceu no KINTEX em Seul, Coreia do Sul. com o objetivo final de promover o desenvolvimento da indústria MICE na região Ásia-Pacífico.

Irene Chan, CEO da AsiaWorld-Expo, e Jae Yul Lee, CEO da KINTEX, assinaram conjuntamente o acordo.

O evento foi testemunhado por Jack So, Presidente da Autoridade Aeroportuária de Hong Kong, e Jae Won Lyu, Vice-Presidente da KINTEX. A cooperação visa:

Anúncio

– O intercâmbio ativo de estratégias de desenvolvimento de negócios, a exploração de potenciais oportunidades de negócios e estratégias de marketing;

– O aprimoramento do treinamento de funcionários em ambos os locais e a organização de visitas recíprocas às venues.

Ao aproveitar a vasta experiência e conhecimento local de ambas as equipes profissionais, o AsiaWorld-Expo e a KINTEX estão comprometidas em promover exposições e eventos culturais com esforço conjunto entre cidades.

A colaboração visa gerar sinergias no desenvolvimento econômico e comercial da região Ásia-Pacífico, conduzindo a benefícios mútuos para ambas as cidades.

“O AWE manteve uma estreita cooperação com as indústrias de exposições e entretenimento na Coreia, tendo sediado com sucesso inúmeras exposições e concertos notáveis ​​que atraíram um grande número de visitantes internacionais”, disse Irene Chan.

Esta cerimônia de assinatura marca um novo capítulo na cooperação, facilitando a comunicação entre os profissionais da indústria, expandindo a escala das atividades de conferências e exposições em ambas as cidades, promovendo viagens de negócios e de incentivo e atraindo mais eventos internacionais e regionais de grande escala.

“Aproveitando a nossa localização estratégica no coração da Grande Baía Área, o AWE está comprometido em promover o desenvolvimento próspero da indústria MICE na região Ásia-Pacífico”, finalizou.