A ASSIST CARD Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, vai estar nos principais eventos do Trade neste semestre. Nesta semana, entre os dias 17 e 18 de outubro, a multinacional não só estará presente no 4º Festival de Turismo de João Pessoa, como será a empresa responsável por toda a assistência aos visitantes do evento, público estimado em mais de mil profissionais do setor.
Durante o encontro, Jonathas Soeiro, gerente Comercial da ASSIST CARD Brasil no Nordeste, promoverá duas palestras, ambas das 19h às 20h, na sala 3. Na oportunidade, o executivo vai abordar a importância da assistência ao viajante como fator preponderante para total tranquilidade do agente durante a viagem do seu passageiro.
O encontro tem como objetivo reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. Em paralelo, ocorrerá também o 3º Fórum do Turismo de João Pessoa, que contará com debates, painéis e apresentação dos líderes de determinados segmentos.
No mês seguinte, a ASSIST CARD Brasil também marcará presença no 26º Festuris – Festival do Turismo de Gramado, que será realizado entre os dias 6 a 9 de novembro. Como a companhia é líder de mercado, os principais executivos estarão presentes – Daniel Prieto, Country Manager; e Marcelo Turek, diretor Comercial – bem como toda a equipe comercial da região sul.
Nesta edição, o evento busca consolidar ainda mais a parceria com empresas e países, com o intuito atrair o maior número de turistas para a Serra Gaúcha. Esta ação faz parte do processo de internacionalização do evento, que conta com 65 destinos internacionais representados em seus pavilhões.
Recentemente, entre os dias 24 e 27 de setembro, a multinacional participou da ABAV 2014, a maior feira de turismo da América Latina e ponto de encontro, comercialização e comunicação de toda a cadeia produtiva do setor turístico desta região do globo. A companhia esteve na Ilha Braztoa, entidade que passou a ser filiada no começo deste ano, porque o foco era justamente consolidar o relacionamento com parceiros estratégicos.
Anteriormente, a companhia já havia participado da 9° edição do Minas Tur, principal evento de turismo do Estado de Minas Gerais. O encontro foi realizado no Minascentro e contou com expositores nacionais e internacionais, operadoras, destinos turísticos, hotéis, companhias aéreas, cruzeiros, entre outros.
Fonte: Assessoria de imprensa