Bariloche apresenta campanha “Muito Além da Neve”

Anúncio ABIMAD39

“Muito Além da Neve” é o nome da nova campanha lançada por Bariloche. O destino que tem sua alta temporada no inverno, lança está nova ação para atrair turistas também no verão.

Voltada exclusivamente ao mercado brasileiro, a campanha é promovida pelo Ente Misto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur). A ação prevê a criação de peças impressas, como um calendários e folders de apoio, além de anúncios em meios de comunicação e nas redes sociais, como a integração pela hastag #muitoalemdaneve.

“Contamos com uma agenda extensa de atividades o ano todo, que abrange encontros gastronômicos, eventos e atividades esportivas, festivais de música e em festejos às datas comemorativas. Porém, percebemos que esse outro lado de Bariloche não faz parte da percepção dos brasileiros sobre o Destino, o que nos motivou a iniciar este trabalho”, explica explica Diego Piquin, gerente Executivo do Emprotur.

Nesse primeiro momento, o foco da campanha é apresentar as atrações da temporada de verão, de dezembro a março. “Nossa expectativa é receber nos próximos três meses cerca de 300 mil turistas de todo o mundo”, afirma.

Anúncio

Uma das principais vocações de Bariloche é a prática de esportes de aventura. Devido ao seu cenário privilegiado, já que se encontra no entorno do Parque Nacional Nahuel Huapi, mais antiga reserva ecológica da Argentina com área de mais de 700 mil hectares, em 2012 a cidade garantiu o título de Capital Nacional do Turismo de Aventura. O lugar é um celeiro de possibilidades para os amantes de adrenalina e do contato com a natureza. Entre as diversas opções estão arvorismo, caiaque, canoagem, canopy, mergulho, montanhismo, mountain bike, navegação à vela, parapente, passeios lacustres, pesca, rafting, stand up paddle, stand up rafting, trekking e trilhas a cavalo.

 

Fonte: MAPA