A Reed Exhibitions Brasil, organizadora do Bar Convent São Paulo (BCB SP), está adotando medidas para uma feira ainda mais segura aos colaboradores, expositores e visitantes.
“Temos realizado reuniões semanais com os escritórios da Reed no México e nos Estados Unidos, discutindo as melhores práticas. Hoje, no site do BCB SP existe uma área exclusiva com todas as informações, orientações e protocolos”, afirma Lucas Reis, Gerente de Operações da empresa.
Reis indica que o evento também será uma oportunidade de colocar em prática todos os protocolos que a organizadora trabalhou e estudou durante o último ano.
Os eventos “irmãos” do BCB São Paulo, o BCB Brooklyn e o BCB Berlin, acontecerão antes da edição brasileira, o que será importante para os brasileiros saberem o que funcionou – ou não – para o evento.
“Portanto, além de seguirmos protocolos de segurança da Reed Exhibitions e do governo, vamos usufruir da experiência real dos dois eventos para fazer uma entrega ainda mais segura”, completa Reis.
A Reed aplicará no espaço do evento todos os protocolos e medidas de distanciamento físico, além da aferição de temperatura, uso de EPIs e qualquer outra medida que esteja vigente no período de realização do evento.
O executivo também indica que terá uma equipe de fiscalização para o cumprimento das normas e protocolos durante todo o período do evento.