Após hiato de um ano sem a realização da NRF Big Show por causa da pandemia, o evento retoma suas atividades em janeiro de 2022, no Javits Convention Center, em Nova York.
A maior feira de tecnologia para o varejo atrai executivos do mundo todo em busca de tendências, novidades, inovação e soluções.
Com a volta da feira, a Beauty Fair retoma também sua missão rumo a este importante evento, com atividades exclusivas, desenhadas para impulsionar o negócio perfumaria no Brasil.
Este será o sexto ano do grupo, que contará com 100 executivos entre profissionais da indústria de cosméticos e perfumarias de todo o Brasil.
Na agenda, as atividades vão além da visita na feira e seus stands. Palestras com CEO’s de gigantes como Walmart, Morgan Stanley, Best Buy, IBM, entre outros tem espaço garantido e são extremamente concorridas.
O grupo ainda explora as principais inovações dos mais de 800 expositores presentes na NRF Big Show sob curadoria exclusiva.
Visitas técnicas às principais flagships da cidade é outro ponto alto da agenda, pois os participantes vivenciam, na prática, as estratégias de vendas e experiência do consumidor, sob a curadoria do especialista em arquitetura de negócios, Julio Takano.
Durante esta imersão ao mundo do varejo, a indústria e a perfumaria terão oportunidade de falar sobre estratégia, lançamentos e novos negócios, estreitando relações e contribuindo para o futuro do canal.
Após a maratona de atividades, a reunião de aterrissagem é fundamental para entendimento do que é relevante e deve estar no radar dos varejistas.
É neste momento também que o grupo é convidado a interagir e compartilhar o que mais de interessante aprenderam durante a feira e palestras, promovendo um rico debate de ideias, soluções e melhorias para o setor.
Novidades da edição
Para 2022, a Delegação contará com dois eventos imperdíveis. Um fórum dedicado ao tema e-commerce, com especialistas da área, trazendo boas práticas, novas tecnologias e direcionamento para o mercado brasileiro.
O segundo, é um Fórum do Varejo Beauty Fair, com conteúdo amplo sobre o varejo, trazendo ainda mais insights e aprendizados. Todos os eventos serão realizados dentro do Harvard Club de Nova York, que traz exclusividade e experiência ímpar aos participantes.
Para 2022, as marcas que apoiam o projeto são: Alfaparf, Braé Hair Care, BIN, Centric, D’Agua Natural, Deva Curl, Felps, Grupo O Boticário, Five Nutrition, Haskell, Lizz, Marco Boni, Richeé, Truss, Kiss New York e Wahl.