Beauty Fair realiza em 2025 a primeira Professional Fair em São Paulo

Anúncio

No início do ano a Beauty Fair anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições foi a Professional Fair (leia aqui).

A feira profissional, que acontecia apenas em Belo Horizonte, agora terá sua primeira edição em São Paulo, em 2025. O anúncio foi feito por Cesar Tsukuda, Diretor Geral da Beauty Fair.

“Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil” comenta.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair, ressalta que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.  

Anúncio

O Head da unidade de negócios regionais da Beauty Fair, Jary Camargo, afirma que a Beauty Fair conta com uma logística coordenada e alinhada com caravanas destinadas à públicos regionais, que todos os anos se movimentam para acompanhar a maior feira de beleza das Américas.

“Teremos uma série de eventos ao longo dos próximos anos, como consequência dessa impactante expansão de mercado, distribuídos pelo Brasil e a Beauty Fair, com expertise de 20 anos, conta com a colaboração dos líderes de caravanas, responsáveis por movimentar milhares de visitantes, através de uma logística prática e efetiva, além, claro, da presença do público, dos profissionais para quem todos esses eventos são realizados”, comenta.

A Professional Fair é uma feira destinada aos profissionais de beleza, como cabelereiros, manicures e maquiadores.

O evento promove um ambiente ideal para negócios, networking e aperfeiçoamento de carreira, através de uma experiência completa.

A feira está em sua 19ª edição e seu principal compromisso é ser um centro de informações e atualizações de qualidade, proporcionando ao profissional uma valiosa oportunidade para se aproximar das marcas que mais gosta de trabalhar.

Ainda: conhecer novos produtos, ficar por dentro – em primeira mão – das últimas tendências e novidades do mercado, além da oportunidade de participar de congressos imperdíveis.

Além da expansão para São Paulo, a feira está programada para expandir para mais sete praças até 2027:

– Rio de Janeiro, também em 2025; duas praças em 2026 na região Centro-Oeste e Sul e três praças no Nordeste e Norte em 2027.

Crédito da imagem: Castele Produtora