O Beauty Fair Summit – Donos de Salão acontece no dia 5 de junho, no Sheraton São Paulo WTC Hotel com a participação de gestores e empresários do setor de salões de beleza.
Promovido pela Beauty Fair, o evento tem a proposta de profissionalizar a gestão dos salões de beleza, independente do porte dos negócios.
Profissionais renomados do setor, como Marco Antonio de Biaggi, Marcos Proença, Vivi Siqueira e Bruno Lotufo estão entre os palestrantes que irão compartilhar seus conhecimentos com os participantes.
Durante o evento, serão realizadas palestras com estratégias e dicas de experiência do cliente, mercado de beleza, faturamento, sustentabilidade e muito mais.
A ideia é da organização é proporcionar aos participantes acesso às informações necessárias para conquistar e fidelizar clientes.
Para participar do evento, é necessário inscrever-se no site: https://beleza.beautyfair.com.br/summit-salao-2023
“A verdade é que a experiência do cliente vai muito além de um ambiente agradável, confortável e acolhedor”, avalia Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.
“Ela envolve todos os aspectos de atendimento, desde o primeiro contato até o pós-atendimento. Uma experiência incrível no salão de beleza leva a um maior retorno do cliente, mais indicações e um aumento considerável na receita do salão”, completa.
Além disso, aponta Tsukuda, um cliente satisfeito é mais propenso a deixar avaliações positivas e compartilhar sua experiência com outras pessoas.
“Tudo isso pode ser alcançado sem malabarismos ou altos investimentos. O que está faltando no seu salão é estratégia”, diz o executivo, que também irá palestrar no evento.
PROGRAMAÇÃO
Profissionais renomados, experts em experiência do cliente, marketing, empreendedorismo e no mercado da beleza estão entre os palestrantes do 2º Beauty Fair Summit – Donos de Salão.
Conheça a programação completa:
– Muito além do Big Mac: como o MC Donald’s usa a experiência do cliente para aumentar o seu faturamento com João Branco, ex vice-presidente de marketing do Mc Donald’s;
– O modo Disney de encantar o cliente e o que isso tem a ver com seu salão de beleza, com William Lin;
– Tire a bunda da cadeira e ouça seu cliente com Wilson Poit;
– Liderança, pessoas, processos e propósito com João Appolinário;
– Como os maiores profissionais do mercado trabalham a experiência do cliente e constroem marcas fortes e rentáveis com Marco Antonio de Biaggi, Marcos Proença, Vivi Siqueira e Bruno Lotufo;
– Transformação Digital: muito além das redes sociais com Tiago Baeta, fundador do iMasters e E-commerce Brasil;
– Como o mercado de beleza deve se preparar para uma nova era de consumo de serviços com Cesar Tsukuda;
PAINEL: Aprenda como as grandes redes de salões trabalham a experiência do cliente e as estratégias mais lucrativas de pós-venda, com gestores das redes Laces and Hair, Jacques Janine, Werner, Helio Diff, GAL, Walter’s e Mega Studio Be Emotion.
BEAUTY SALONS TO WATCH
Além das palestras, o Summit vai divulgar a relação de salões de beleza que são referência em atuação e experiência do cliente, selecionados por grandes marcas do segmento de beleza.
Os critérios de análise são:
– Profissionais acima da média em qualificação e treinamento; processos de relacionamento com os clientes; oferta de experiências e ritos diferenciados;
– Reputação on e offline; relacionamento com fornecedores e portfólio atualizado de serviços.
“Vamos mostrar aos gestores dos salões de beleza que é possível alcançar um alto nível de excelência, colocando a experiência do cliente no foco da atuação”, finaliza Tsukuda.