A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, renovou uma parceria com a EXP Media, empresa de DOOH (“digital out of home”) com foco na área de eventos e entretenimento.
A Beauty Fair realizou sua 16ª edição no passado mês de novembro, em São Paulo, e foi nesse evento que a EXP Media se apresentou oficialmente ao mercado com seu primeiro circuito de Experiência Digitais para grandes eventos.
Para Cesár Tsukuda, Diretor Geral da BEAUTY FAIR, a parceria com a EXP Media permitiu que os expositores parceiros ampliassem sua presença no evento, atingindo novos pontos de contato.
“A disputa por atenção na feira é imensa. Costumamos receber cerca de 200 mil pessoas nos quatro dias, por isso a importância de contar com uma ferramenta que permita que as marcas contem suas histórias com o máximo impacto”, afirma.
Essa modalidade desenvolvida junto a equipe comercial e operacional da Beauty Fair é um dos projetos que a EXP Media disponibiliza aos promotores e organizadores de eventos no Brasil.
Trata-se de um circuito digital, instalado em posições estratégicas e de alto impacto, que proporcionam uma maior visibilidade e interação dos visitantes, garantindo um maior retorno de investimento aos anunciantes.
“Poder iniciar as atividades da empresa com um evento do porte e da qualidade da Beauty Fair é uma grande conquista”, comenta Juan Pablo De Vera, CEO da EXP Media.
“Estamos muito gratos pela confiança do César e sua equipe, e ainda mais felizes em ser escolhidos pela Beauty Fair para renovar essa parceria nas futuras edições do evento”, finaliza.