Realizada no início de outubro no Dubai World Trade Center, a Beautyworld Middle East Dubai rendeu bons negócios para as empresas brasileiras de acordo com o Beautycare Brazil.
O Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – criado pela ABIHPEC com a APEX-BRASIL – levou 31 empresas brasileiras para a feira.
A ação teve 2.047 contatos (1.692 novos), com US$2,34 milhões gerados durante o evento e expectativa de US$ 34,6 milhões para os próximos 12 meses.
“Apesar do momento pandêmico, todos os expositores ficaram muito satisfeitos com o evento em formato presencial, inclusive comentando que os resultados superaram as expectativas”, disse Gueisa Silvério, gerente da Beautycare Brazil.
“Notamos uma pequena redução no número de visitantes, mas todos os que estiveram com empresas brasileiras demonstraram que estavam ali para negócios, oportunidades, busca de novos parceiros e produtos, o que potencializou geração de negócios efetivos”, completou.
Pela 18ª edição com participação consecutiva das empresas do Beautycare Brazil, esta feira consolida-se como o evento mais importante da região, com as 31 empresas expositoras já confirmadas para edição em 2022.