BFSHOW 2024 terá o dobro de tamanho em São Paulo

Anúncio

A 2ª BFSHOW chega com um crescimento de mais de 100% na área de exposição, alcançando 10 mil metros quadrados, e grandes marcas já confirmadas.

A feira, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a NürnbergMesse Brasil, tem mais de 80% do seu espaço comercializado.

Até a primeira quinzena de fevereiro, mais de 170 marcas já estavam confirmadas. A BFSHOW acontecerá nos dias 21 a 23 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP.

O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, destaca que, após uma primeira edição de sucesso no Rio Grande do Sul, a BFSHOW conquista seu espaço e prepara uma feira maior e melhor para o mês de maio.

Anúncio

“Teremos empresas de todos os portes e segmentos, que receberão uma visitação estimada em mais de 10 mil compradores nacionais e internacionais”, afirma.

“Eles virão de forma independente ou através de projetos realizados em esforços conjuntos entre Abicalçados, NürnbergMesse Brasil e ApexBrasil”, acrescenta.

Segundo ele, o fato de a feira ter dobrado de tamanho já na sua segunda edição demonstra o amadurecimento da proposta e o engajamento crescente dos calçadistas brasileiros de todos os portes e polos produtivos.

O grupo de expositores que buscam ter sua primeira experiência na BFSHOW está crescendo, com a aderência de grandes empresas, como:

– Calçados Beira Rio, Grendene, Sugar Shoes e Petite Jolie, e também de médio e pequeno portes como Giulia Domna, Ferricelli, Perlatto, Akazzo, Black Free, entre muitas outras.

NEGÓCIOS

O Brasil é reconhecido internacionalmente como um dos maiores fornecedores de calçados de verão, coleção que responde por mais de 70% do total comercializado (mais de 600 milhões dos cerca de 900 milhões de pares produzidos anualmente).

“Somos referência para o mundo e isso, certamente, será refletido nas vendas durante a BFSHOW”, comenta o executivo da Abicalçados.

“Na primeira edição da mostra, em novembro passado, foram comercializados, somente para o exterior, mais de US$ 65 milhões (R$ 315 milhões, na cotação da época). 

João Paulo Picolo, CEO da NürnbergMesse Brasil, ressalta a importância da localização da segunda edição da BFSHOW.

“Realizar o evento em São Paulo, a maior cidade e capital mercantil da América Latina, com todas as facilidades de uma infraestrutura completa com ampla e qualificada rede de restaurantes, bares e opções culturais, favorece a visitação de compradores de todo o Brasil e do mundo”, avalia Picolo.

Já estão confirmadas na 2ª edição da BFSHOW as marcas:

– Actvitta, ADG Export, Adrun, Aéropostale, Akazzo, Alex Senne, Amaia Brasil, Amanda Amaral, Amora Maria, Anatomic Gel, Andacco, Anna Flor, Apogeu, Aramis, Ayura, Ayê;

– Azaleia, B/Green, Barbie, Batatinha, Bebecê, Beira Rio, Bibi, BKR, Black Free, Blitzz, Boaonda, Bottero, Box 200, BR Sport, BTA, By Brava, Byara, Camin, Campesi, Carrano, Cartago;

– Classe Couro, Colcci, Coca Cola Shoes, Colorê, Comfortflex, Confort Way, Corinthians, Crato, Cravo & Canela, Crep, Cromic, Dakota, Data System, Dem-bas, Democrata, Di Valentini;

– Diadora, Diversão, Euro Soccer, Ferracini, Ferricelli, Fiocco, Flor Amor, Florence, Fofioro, Freeway, Frizzante, Giovanna Fashion, Giulia Domna, GLK, Gogowear, Grendene Kids, Grendha;

– Guilhermina, Hello Kitty, Improviso, Ipanema, Itapuã, Izalu, K360, Kidy, Killana, Klin, Kolosh, Kolway, Krisle, La Fitty, Levecomfort, Leveterapia, Lorena Fernandes, LPS, Luma Luz;

– Lynd, Manchester, Manutt, Marina Carvalho, Mary Jane, Mezzo Punto, Minecraft, Mississipi, Modare Ultraconforto, Moleca, Molekinha, Molekinho, Mormaii, Mr. Dias, Nadia Talita;

– Nautica, Nesk, New Face, One Flip, Opananken Antistress, Ortopasso, Oxn Futebol, Pampili, Pampili Mini, Patrus Transportes, Pegada, Perlatto, Petite Jolie, Piccadilly, Pimpolho, Pink Cats;

– Plugt, Polo Go, Power Sport, Rainha, Ramarim, Randall, Raquel Dias, Rayon, Rep-Play, Rider, Rubro, Sandili, Savelli, Scatamacchia, Serenitx, Serenity, Shelter, Slink Kids, Sophia Almeida;

– Start Flex, Street, Strike, Sugar Shoes, SVL Footwear, Talita Dias, Tanara, Topper, Torrenezzi, Tree Shoes, Trilha da Lua, Tweenie, Usaflex, Via Marte, Via Uno, Via Vip, Viccini, Villarosa;

– Villione, Vip Star, Vizzano, Voices, Vorax, Vulcabras, Walk Way, West Coast, Wini Peg, Wirth, World Colors, Zareia e Zaxy.

 O credenciamento para visitação da 2ª BFSHOW está aberto no https://bfshow.com.br/