Parcelamento em até 12 vezes, descontos exclusivos e vales compra são alguns dos benefícios da campanha
Color Week é o tema da ação da Mobility – plataforma inteligente e referência internacional de pesquisa, comparação de preço e reserva de locação de veículos para o mercado B2B – para o Black Friday. Descontos de 5% – nos pagamentos à vista, e parcelamento em até 12 vezes são algumas das facilidades que o público terá nas locações de veículos até o dia 23 de novembro.
Com uma campanha focada nas plataformas digitais, a marca está otimista com os resultados. “Este é o terceiro ano, consecutivo, que realizamos o Color Week e a expectativa é ultrapassar a meta alcançada nas outras edições. Nos dois primeiros anos, o nosso crescimento foi de quase 40% na locação de carros”, informa Oskar Kedor – CEO da Mobility.
E o executivo reforça que mais que beneficiar os clientes, a empresa se preocupa também com os profissionais do setor. “É que na hora da emissão das reservas eles terão acesso a cupons de descontos e com tarifas especiais no portal da Mobility, disponibilizados pelas locadoras participantes da campanha. Além disso, a cada duas reservas, com as operadoras Alamo, AVIS, Budget, Dollar., Hertz e Thrifty, os agentes ganharão vales compra da Saraiva e/ou Americanas”, finaliza Kedor.