BlueJeans, plataforma de eventos virtuais da Verizon, adiciona novos recursos e suporte para 50.000 participantes

Anúncio

Em abril deste ano a Verizon anunciou a aquisição da plataforma de videoconferência BlueJeans Network, rival do Zoom no segmento. Agora foi a vez da empresa informar novidades para a plataforma, que está ficando mais robusta e preparada para eventos virtuais mais complexos.

Entre os novos recursos da BlueJeans Events está a capacidade de suportar, agora, até 150 palestrantes e 50.000 participantes. Outra novidade foi a inclusão de ferramentas para incrementar o engajamento do público e estender o evento após a sua realização.

Com as adições, a Verizon pretende tornar o BlueJeans Events mais um player importante no mundo dos eventos virtuais.

Outros recursos são:

Anúncio

–  Legendas ocultas em tempo real, sem taxa adicional

– Compartilhamento de aplicativos para o Chrome e ferramentas de pesquisa para encontrar participantes.

– Salesforce para capturar dados dos participantes com rastreamento de leads sem o uso das mãos. O BlueJeans Events com Salesforce permitirá a sincronização de dados para os participantes de seminários on-line, para que os vendedores e marketing possam acompanhar.

– Opção para otimizar promoções e acompanhamentos de eventos com ativos de marketing personalizados para webinars, conferências virtuais ou lançamento de produtos.

– TicketSocket para monetização de eventos, incluindo emissão de bilhetes e cobrança de pagamento.

– Integração do YouTube e Facebook Live através do acesso com um clique. O Protocolo de Mensagens em Tempo Real também ativará os Eventos BlueJeans no LinkedIn Live, Microsoft Stream e Periscope do Twitter.

A nova versão do BlueJeans Events – que não é gratuita – estará disponível para visualização do cliente em setembro.