A BR Aviation realizou uma ação em comemoração ao Dia das Crianças em diversos aeroportos do país. Foram distribuídos aos clientes os kits especiais, que continham uma revista para colorir, um conjunto de giz de cera, uma sacola infantil e um quebra-cabeça, tudo ilustrado com o tema sobre aviação.
A iniciativa da BR teve como proposta oferecer aos seus parceiros a oportunidade de presentear as crianças, tornando a data ainda mais especial e levando momentos de diversão para os pequenos. “Além de conquistar a simpatia do cliente com a entrega do kit pelos nossos operadores, a ideia era reforçar a percepção do cliente da padronização do atendimento BR Aviation”, declara Erica Saião Caputo, Gerente de Marketing de Revendedores e Aviação Geral.
“Achei a ação da BR Aviation uma iniciativa diferente e autêntica. Foi a única empresa de aviação que vi se preocupar em lembrar e presentear as crianças nessa data”, afirma o mecânico Carlos dos Santos Silva, da Interavia.
O atendente de pista Emerson Guimarães, da empresa Líder, também comentou sua experiência durante o evento: “A ação foi ótima.Todos gostaram muito de participar, e os clientes também ficaram contentes com os brindes que receberam e a forma que foram abordados”.