BR aviation destaca produtos e serviços exclusivos para o mercado executivo na LABACE 2014

Anúncio ABIMAD39

Novos produtos e serviços exclusivos para a aviação executiva, como o programa de relacionamento BR Aviation Club e o BR Aviation Card, são os destaques da BR Aviation na edição 2014 da Labace (Latin American Business Aviation), de 12 a 14 de agosto, em Congonhas (SP).

Líder no mercado brasileiro e presente em mais de 100 aeroportos em todo o país, a unidade de negócios da Petrobras Distribuidora também vai estreitar o relacionamento com o trade no evento, segundo ma ior do mundo nesse segmento e o principal da América Latina.

“Estamos focados na conquista e na fidelização de clientes do mercado executivo, que consideramos estratégico. E a Labace é uma vitrine ideal para apresentarmos nosso portifólio”, explica a executiva da BR Aviation, Erica Saião Caputo. “Além da maior estrutura operacional, temos expertise técnica e atendimento diferenciado”.

No programa de relacionamento BR Aviation Club, o usuário de produtos BR Aviation (gasolina, QAV, Lubrax Aviation e a linha de limpeza e conservação BR Aviation Care) acumula pontos que podem ser trocados por prêmios variados.

Anúncio

Já o BR Aviation Card é um cartão exclusivo que agiliza o processo de compra e venda dos produtos e serviços de abastecimento. Além de automatizar o processo de atendimento (na própria pista), fatura e cobrança, o cliente executivo pode obter relatórios personalizados diretamente da internet (www.braviationcard.com.br), com login e senha.

Mais informações sobre a atuação da BR Aviation estão disponíveis em www.br.com.br, no menu Aviação.

Fonte: Gerência de Imprensa e Comunicação Interna