Brasil Game Show confirma mais duas atrações para 2024

Anúncio ABIMAD39

Em 2024, a BGS chega ao seu 15º ano. A edição 2024 será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.

E a edição de 15 anos da Brasil Game Show contará com a participação da Arc System Works, desenvolvedora japonesa de games, pela primeira vez no maior evento de games da América Latina.

No estande, os visitantes poderão desfrutar de uma experiência interativa única, com várias estações de demonstração de jogos e brindes gratuitos para aqueles que experimentarem seus jogos.

Durante a BGS 2024, a empresa japonesa planeja criar um ambiente imersivo para os participantes, oferecendo a chance de conhecer e testar os jogos da desenvolvedora.

Anúncio

“Estamos muito animados em receber a Arc System Works de forma inédita na BGS 2024”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

“Temos certeza de que será uma adição fantástica ao evento, proporcionando aos nossos visitantes experiências únicas e inesquecíveis.”

Outra presença confirmada é da Gryphline, publisher do grupo Hypergryph. A marca vai levar à feira ativações ligadas aos jogos “Arknights: Endfield”, aguardado título de RPG 3D com combates em tempo real, e “Popucom”, um puzzle multiplayer cooperativo ainda não lançado.

Essa será a primeira vez que a famosa desenvolvedora de games chinesa Hypergryph, por meio da sua marca publisher global Gryphline, participa da maior feira de games da América Latina e segunda maior do mundo em público.

Fundada em 2017, a companhia é bastante conhecida globalmente por jogos mobile de sucesso, como “Arknights”. Na BGS, os fãs poderão participar de ativações, sessões de gameplay e aproveitar outras novidades, que serão reveladas perto da data do evento.

No game futurista “Arknights: Endfield”, a empresa dá sequência ao universo de “Arknights” em um spin-off com enredo, linha do tempo e personagens próprios.

O título está sendo criado a partir dos mais altos padrões de estética e com jogabilidade bastante criativa.

Já com “Popucom” a publisher quer proporcionar ao jogador uma aventura ambientada em um mundo misterioso, que pode ser explorado em sessões solo ou com amigos.

“Sempre buscamos oferecer experiências únicas aos fãs de variados universos do mundo gamer, aproximando as marcas de todo o mundo do nosso público”, Tavares.

“Os títulos desenvolvidos pela Hypergryph são amados por usuários de todo o mundo e são referências em gameplay mobile”, finaliza o executivo.

O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial. Mais novidades sobre atrações e lançamentos serão divulgadas em breve.

SERVIÇO:

Data: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores dos ingressos Individual Premium, Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Ingressos: https://www.brasilgameshow.com.br/