O Lago Paranoá, em Brasília, será palco para o evento Influencers a Bordo, em 10 de abril de 2022.
O evento tem como foco o marketing de influência e acontecerá, literalmente, a bordo de uma embarcação na capital federal.
Dentro do barco, os participantes, durante um dia intenso, terão um curso de produção audiovisual para novas mídias com a produtora audiovisual Camila Nunes.
Os participantes terão a oportunidade de aprender a fazer roteiro, pré roteiro e storytelling.
De acordo com a organização, a experiência promete alcance simultâneos de 5 milhões de views, em apenas 24 horas.
A experiência será uma imersão para o mercado de influencers e tecnologia, mostrando tendências de mercado e inovação.
Em outro momento, a especialista Iza Souto ensinará sobre a internacionalização do marketing de influência e a monetização com plataformas internacionais.
O evento, que é apoiado por grandes marcas nacionais, contará com a presença de influencers de peso dentro do mercado de marketing de influência.
O evento promete ser uma experiência única e transformadora, passando por temas como:
– Workshops
– Treinamentos e vivências sobre tendências do mundo digital
– Formas e plataformas disruptivas de produção audiovisual
– O novo mercado de produção de conteúdo por vídeo
– Internacionalização de carreira de influencers digital
A ideia é promover a maior experiência de Marketing de influência em navegação do Brasil e dentro dessa oportunidade gerar um conteúdo transformador para pessoas inspiradoras.
O evento tem como encerramento a presença de Jesus Luz, especialista em negócios digitais, ator, modelo, digital influencer e DJ.
Serviço:
Data: 10/04/22, das 09h às 21h
Contato: (61) 99813 0168
Instagram: @dato.marketing