Brasilidade será o tema de inspiração da CASA COR 2015. As mudanças para o próximo ano foram anunciadas hoje, em cerimônia oficial de lançamento, pela Diretora Superintendente da Unidade Arquitetura e Design da Editora Abril Lívia Pedreira.
O objetivo é valorizar a arte, o design e a cultura brasileira. A mostra do ano que vem apresentará a tendência do “menor e melhor”, para despertar o desejo de leveza e paz frente aos excessos do mundo de hoje, e o “compartilhar”, engrandecendo os espaços de convivência, com mais praças e áreas culturais.
Ocorrerão também mudanças na estrutura, que deverão trazer encantamento e tornarão o ambiente mais agradável e convidativo. A entrada será através de um novo portão que dá acesso ao bosque do Jockey Club.
O restaurante será levado ao terceiro andar, na área das arquibancadas, que tem a melhor vista do clube. A nova proposta quer facilitar a circulação e destacar a arquitetura do próprio Jockey.
A CASA COR, que passou por uma reformulação em agosto, apresentou oficialmente seus novos executivos e suas propostas, destacando o compromisso em criar experiências que inspirem e emocionem os visitantes.
Para isso, o pilar principal é a Curadoria, que seguirá guiada por Cristina Ferraz. A diretoria está trabalhando ainda pela sustentabilidade e responsabilidade social, para tornar a mostra de São Paulo o primeiro evento 100% sustentável do Brasil até 2020.