Após dois anos fora do presencial em razão da pandemia, a Brazil Promotion volta ao presencial de 13 e 15 de setembro, em um novo espaço, o Pro Magno Centro de Eventos.
O evento de marketing promocional chega a sua 18ª edição e traz as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área.
Com o tema “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, a Brazil Promotion 2022 irá reunir mais de 100 expositores, experiências únicas e oportunidades de networking.
Entre os produtos, novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.
Segundo Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, são esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.
Paralelamente à exposição, serão realizadas palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil e a plataforma Sympla.
“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado”, aponta a executiva.
De acordo com Thais, as perspectivas para o semestre são muito boas graças a um calendário repleto de atrações, que vão desde grandes festivais a até a Copa do Mundo.
“Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, finaliza.
Serviço:
Data: 13 a 15 de setembro de 2022
Horário: 13h às 20h
Local: Pro Magno Centro de Eventos
Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – São Paulo (SP)