Brazil Promotion 2023 anuncia programação de palestras gratuitas

Anúncio

A Brazil Promotion, o principal evento de marketing promocional do Brasil, apresentará as principais inovações, lançamentos e tendências que irão inspirar os profissionais do ramo.

Em sua 19ª edição, a feira – e atividades correlatas – será realizada de 12 a 14 de setembro de 2023, das 13h às 20h, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Um dos principais destaques da feira Brazil Promotion são as grades de palestras compostas por dois dias de Popai Trends e outro de Promo Tendências.

São painéis e seminários que tem como objetivo estimular a participação ativa de profissionais de marketing, colocando temas de grande importância no centro das discussões.

Anúncio

“Acreditamos que ao unir diferentes perspectivas, podemos impulsionar a inovação e o crescimento de maneira significativa” afirma Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion.

“Nossa abordagem é centrada na troca de experiências e conhecimentos, promovendo um ambiente propício para compartilhar insights valiosos”, completa.

O credenciamento pode ser feito por meio do Sympla: (https://www.sympla.com.br/evento/brazil-promotion-2023/1813296)

A visitação é gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes precisam consultar as condições de participação. O acesso ao auditório é sujeito à lotação do espaço.

Além do tema principal da abertura da feira, que é ESG, um dos destaques da feira é a palestra do Lucas Mucida Costa, programador na UFV.

Costa é também community manager na Upland, e falará sobre “Inteligência Artificial e Marketing: Muito Além do Chat GPT”, no dia 14 de setembro, das 14h05 às 14h50.

O painel conta com moderação da Lilian Ronchel, que é CFO na Class TechExperience e sócia diretora de inovação Eventech na BIOBOTS.

“Nesta palestra, você terá a oportunidade de aprender sobre a evolução da Inteligência Artificial, compreendendo seu atual funcionamento e desvendando seu impacto extremamente positivo na sociedade”, explica Thais.

“Além disso, fique por dentro de como o marketing está se transformando com essa poderosa ferramenta. Esse seminário vai muito além do Chat GPT para potencializar suas estratégias”, completa.

Outro destaque fica com a participação da cantora Luiza Possi, que irá participar de uma palestra das 17h às 17h45 no dia 14 de setembro, falando sobre “Sons do Futuro: Uma Jornada pela Inovação na Música”.

Confira alguns destaques na grade de palestras da Brazil Promotion.

Terça-feira, dia 12 de setembro

TEMA DO DIA: ENVIRONMENTAL, SOCIAL, AND GOVERNANCE (ESG)

Das 15h35 às 16h20 – Palestra sobre “RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA”, com  Daniela de Andrade Pio (Psicóloga com especialização em Psicodrama, Gestão do Conhecimento, Gestão de Negócios e Liderança) – falando sobre a inclusão e diversidade no ambiente de trabalho são fundamentais para promover um espaço onde todos os colaboradores se sintam valorizados e respeitados, nesta palestra iremos discutir sobre o impacto social positivo das empresas na comunidade e programas de voluntariado e engajamento comunitário.

Das 16h20 às 17h10 – Painel sobre a “INCLUSÃO E DIVERSIDADE NO AMBIENTE DE TRABALHO. IMPACTO SOCIAL POSITIVO DAS EMPRESAS NA COMUNIDADE”, com  Paloma Breit dos Santos (Analista de Acessibilidade) e Camila Inácio (Especialista em Gestão de Pessoas) – mostrando a promoção da igualdade de oportunidades e a quebra de barreiras preconceituosas não apenas refletem um compromisso ético e socialmente responsável, mas também resultam em colaboradores mais engajados, satisfeitos e motivados.

Quarta-feira, dia 13 de setembro

TEMA DO DIA: ESTRATÉGIAS DO TRADE MARKETING

Das 14h05 às 14h50 – Palestra sobre “TRADE MARKETING: CONCEITOS ESSENCIAIS E BENEFÍCIOS PARA EMPRESAS”, com Rafysa Rodrigues Figueiredo (atualmente responsável pelo trade do canal Atacado do estado de SP e dos nacionais Atacadão e Assaí pela Aurora Coop), Victor Wallace Bastos​ (Diretor Executivo da Adilis) e Antônio De Luca​ – (especializado em comportamento do consumidor pela Fundação Getúlio Vargas) – falando sobre a integração entre Varejo, Indústria e Agências de Field Marketing e como implementar a cultura Sellout em sua organização.​

Das 15h35 às 16h20 – Palestra sobre “MPDV: UTILIZANDO O MATERIAL DE PONTO DE VENDA PARA AUMENTAR O IMPACTO NAS VENDAS”, com  Luis Henrique Bressane​ (profissional com experiência nacional e internacional em trade marketing no setor industrial), Sergio Merli​ (especialista em marketing e branding para negócios) e  Carla Mazza​ (profissional com 23 anos de experiência nas áreas Comercial e Marketing) – mostrando tudo sobre o MPDV e suas diferentes formas, também descobriremos como utilizar de forma criativa esse método para atrair a atenção dos consumidores e influenciar sua decisão de compra.

Quinta-feira, dia 14 de setembro

TEMA DO DIA: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E WEB3

Das 15h às 15h45 – Palestra sobre “CRIATIVIDADE NA ERA DAS NOVAS TECNOLOGIAS”, com  Gabriel Branco (CEO Class TechExperience e Sócio Diretor da BiobotsTec), abordando a importância do processo criativo atrelado aos conhecimentos das novas tecnologias para gerar experiências interativas, imersivas e impactantes.

Das 16h às 16h45, Palestra “DESVENDANDO A WEB 3.0 – APRENDA COM O CASES DE SUCESSO”, com  Ney Neto (empreendedor na área de Blockchain) – mergulhando nos conceitos da Web 3.0 e como eles estão transformando a maneira de interação online. Descubra como as marcas estão utilizando a próxima era da internet para criar estratégias inovadoras, e conheça casos reais de sucesso que estão moldando o cenário digital.

SERVIÇO

Data: Dias 12, 13 e 14 de setembro de 2023

Local: Pro Magno Centro de Eventos

Endereço: Avenida Professora Ida Kolb, 513 – São Paulo/SP

Horário: 13h às 20h

Valor: visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação;

Credenciamento: https://www.sympla.com.br/evento/brazil-promotion-2023/1813296

Site: https://www.brazilpromotion.com.br/