No dia 26 de março a Brazil Promotion Day, versão itinerante da maior feira de marketing promocional, retorna à Vila Olímpia, famoso bairro da cidade de São Paulo. Cerca de 70 expositores apresentarão ao público os melhores serviços para campanhas, eventos, ações promocionais e merchandising no ponto de venda. Além dos lançamentos, os visitantes poderão contar com cronograma de palestras gratuitas ministradas por importantes nomes do mercado como, Alexandre Mutran, gerente de Comunicação Regional da TV Globo, que abordará as experiências entre marcas e consumidores.
Outra apresentação fica por conta de Paulo de Tarso Marques, vice-presidente de Desenvolvimento do POPAI Brasil. O profissional irá debater com o público “O que Acontecerá com o Varejo em 2019 e o que o Omnichannel Tem a Ver com Isso?”. Já o sócio-diretor da DuoVozz Inteligência, João Riva, leva para o evento o assunto “Shopper Marketing: a Estratégia que é Fatal na Decisão de Compra”. E, por fim, a programação conta com palestra de Cristiano Miano, VP de Convergência da Associação de Marketing Promocional (Ampro), com o tema “Uso da Inteligência Artificial nas Campanhas de Incentivo”.
A Brazil Promotion Day acontece no Hotel Pulmann Vila Olímpia, em São Paulo (SP), das 10h às 20h. A visitação é gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente no site do evento ou no próprio local no dia.
Apoio a ONG
Para assistir às palestras basta levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Centro Recreativo Educacional Artístico Renascer (Crear). A entidade, sem fins lucrativos, desenvolve projetos como a Marcenaria Social, visando a capacitação, formação e inserção de crianças e adolescentes de situações vulneráveis, na sociedade.
Serviço:
Data: 26 de março
Horário: 10h às 20h
Local: Hotel Pullman Vila Olímpia