Brazil Promotion: maior feira de marketing promocional e varejo acontece em São Paulo

Anúncio

Falta pouco para a 14ª Brazil PromotionLive Marketing e Retail. O evento acontece entre os dias 02 e 04 de agosto e apresentará ao público as soluções mais criativas e avançadas tecnologicamente para campanhas promocionais e de varejo, além do trade de eventos.

Conhecida como a maior feira de marketing promocional da América Latina e grande inspiradora de tendências, o evento será realizado no Transamerica Expo Center e está cheio de novidades e lançamentos com foco no mercado corporativo.

Para esta edição a organização da feira estabeleceu parceria com a Popai Brasil – The Global Association for Marketing and Retail, que realizará dois eventos dentro da Brazil Promotion: a 16ª edição do Prêmio Popai Brasil 2016, única premiação a reconhecer os mais criativos projetos de visual merchandising, ações promocionais no ponto-de-venda e arquitetura comercial; e o Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2016), com foco no tema “PDV de Performance”, abordando ações de desempenho eficaz no Varejo (a grade completa será apresentada em breve).

Além das palestras do Popai, será realizado simultaneamente o Seminário Promo Tendências – promovido em parceria com a Associação de Marketing Promocional e Live Marketing (AMPRO). 

Anúncio

A Brazil Promotion tem se consolidado cada vez mais como uma feira voltada para soluções de marketing promocional e live marketing para o mercado corporativo. Em razão disto, empresas como Netshoes, Vivara, Faber-Castell, Pepsico, Swarovski, BIC, Oxford, Nadir Figueiredo, Copa, Fom, Samsonite, se juntaram aos 240 expositores que já enxergam a personalização de produtos como um recurso efetivo nas ações promocionais.

 

Serviço:

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2016
Data: 02 a 04 de agosto
Horário: 13h00 às 20h00
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

 

 

Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa