BRF vence prêmio de “Melhor Estande”

Anúncio

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, ganhou o Prêmio POPAI 2014 na categoria de Melhor Estande, no 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, a APAS, realizada entre 5 e 8 de maio no Expo Center Norte.

O estande que foi montado pela empresa MlCHECON, empresa presidida por Marcelo Checon, um jovem empreendedor que em apenas quatro anos transformou a MlChecon em uma das cinco maiores empresas de Cenografia do Brasil.

“A premiação é o reconhecimento do esforço da empresa em estar mais próxima dos clientes recebendo-os em um espaço com design arrojado e uma equipe de vendas treinada e integrada”, afirma Sergio Fonseca, CEO Brasil da BRF.

A BRF recebeu também o 2º lugar na categoria ‘Melhor Ativação’ pela ação na qual os participantes poderiam fazer a sua própria escalação da Seleção Brasileira, patrocinada pela Sadia. Ao final da ativação, Felipão e Murtosa, auxiliar-técnico do time, estarão presentes no estande para entregar camisetas oficiais da Seleção aos 10 participantes que tiverem seu palpite mais próximo da escalação oficial.

Anúncio

A premiação, realizada todos os anos pela POPAI (Associação Global para o Marketing no Varejo), foi dividida em três categorias de acordo com o tamanho do estande. O espaço da BRF recebeu também o 2º lugar na categoria ’Sustentabilidade’ e o 3º lugar como ’Melhor Exposição’.

Diferente dos outros anos, quando a BRF apresentou as novidades por marcas, a empresa decidiu organizar o estande por grupos que refletem a nova configuração de vendas da companhia. Conveniência, In Natura, Frios e Embutidos, Lácteos e Spreads exploraram as principais novidades lançadas pela companhia.