Buenos Aires é escolhida para abrigar a 2ª Conferência Latino-Americana da UFI em 2020

Anúncio

A UFI, Associação Global da Indústria de Exposições, anunciou que a sua 2ª Conferência Latino-Americana será realizada na última semana de abril de 2020, no novo Centro de Convenções de Buenos Aires, na Argentina.

O evento será organizado pela La Rural e realizada em conjunto com a 17ª Expoeventos Latinoamerica um dos maiores eventos voltados para a indústria de exposições da região. Para sua realização, a Conferência contará ainda com o apoio das principais associações latino-americanas do setor: AOCA, AMPROFEC, UBRAFE e AFIDA.

“Após o lançamento bem-sucedido de nossa primeira conferência para a região no México, realizada em setembro 2018, ficamos muito felizes em anunciar esta segunda edição da nossa conferência na América Latina. A Argentina é um mercado muito importante na região e convidamos nossos membros e a comunidade em geral a se juntarem a nós em de abril de 2020”, celebra Kai Hattendorf Diretor Geral e CEO da UFI.

O evento, que terá dois dias de duração, terá em seu programa de conteúdo tópicos regionais específicos, incluindo: impacto digital, o futuro dos centros de convenções e eventos, gestão de talentos e oportunidades de mercado na região. Será uma excelente oportunidade para os participantes discutir estratégias comuns para diferentes realidades na América Latina.

Anúncio

“Como associado da UFI e membro de sua diretoria, é uma grande honra recebermos a este evento em nossa cidade. Será uma oportunidade única para mudar ideias e interagir com alguns dos principais players do setor de exposições locais, regionais e internacionais”, afirma Juan Pablo Maglier, diretor de relações institucionais da La Rural e ex-presidente do Capítulo Latino-Americano da UFI.

A primeira Conferência Latino-Americana reuniu 120 participantes de 16 países da América Latina, Europa e América do Norte para dias de muito conteúdo no World Trade Center da Cidade do México.

A UFI tem atualmente 800 membros em todo o mundo, sendo a América Latina a responsável por 47 associados.