A Milanez & Milaneze, empresa realizadora da feira, juntamente com o Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Espírito Santo – SINDIROCHAS, comunicam que, devido à atual situação e às previsões dos órgãos responsáveis para os próximos meses sobre a pandemia da COVID-19, foi necessário tomar a decisão de não realizar a edição de 2021 da Cachoeiro Stone Fair.
“Estivemos em constante diálogo com empresas, entidades representativas do setor, governo do estado e município de Cachoeiro de Itapemirim, avaliando os possíveis cenários para a realização do evento, cientes da importância da feira não só para o setor de rochas ornamentais, mas também para a economia do Espírito Santo e para a cidade de Cachoeiro de Itapemirim”, aponta o comunicado.
Por mais de 30 anos, a Feira do Mármore e Granito tem sido uma plataforma de visibilidade e geração de negócios.
“Porém, diante da proximidade do evento e após análise das informações e dados existentes até o momento, a organizadora entendeu como a decisão mais prudente o adiamento do evento para o próximo ano, confirmando a data de realização para o período de 23 a 26 de agosto de 2022”, afirma.
Até a volta ao presencial, a Milanez & Milaneze seguirá buscando soluções para movimentar o setor de rochas ornamentais – com projetos como o Stone Summit, por exemplo – trazendo valor e facilitando o crescimento de seus parceiros.
“Neste momento, nossa prioridade continua sendo zelar pela saúde e bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como expositores, patrocinadores, visitantes e fornecedores”, finaliza o comunicado.