Cairns Convention Centre apresenta sua expansão de US$ 176 milhões

Anúncio

A recente reforma e expansão do Cairns Convention Centre, com um investimento de US$ 176 milhões do governo de Queensland, estabeleceu um novo padrão para conferências e eventos nacionais e internacionais.

Situado no coração do norte tropical de Queensland, na Austrália, a venue é agora um testemunho da beleza natural da região e do fascínio do ecoturismo.

O projeto de expansão, liderado pela ASM Global (Ásia-Pacífico) e Cox Architecture, adicionou 10.500 m² de espaço para reuniões, banquetes e exposições.

As novas instalações incluem uma ampla área de exposição, um espaço para palestras com 450 lugares, três salas de reuniões versáteis, um espaço para banquetes com capacidade para 500 pessoas, um terraço ao ar livre e um lobby espaçoso para eventos pré-evento.

Anúncio

O nível Trinity Room and Terrace, que oferece vistas deslumbrantes sobre Trinity Inlet, é um destaque da expansão.

A gerente geral do Centro de Convenções, Janet Hamilton, disse que o centro reformado e ampliado está preparado para receber organizadores de eventos e delegados de toda a Austrália e do mundo.

“Já estamos recebendo reações positivas aos novos espaços, com clientes impressionados com o novo design contemporâneo e áreas iluminadas com nossa exuberante floresta tropical ao fundo”, disse Hamilton.

“Estamos no coração de um dos destinos mais bonitos do mundo e foi tomado muito cuidado e consideração para trazer o ambiente natural para os espaços do Centro”, completou.

Durante a IMEX Las Vegas é possível fazer um tour virtual pelo novo espaço.

Os passeios virtuais foram possíveis graças ao apoio do Tourism Australia através do seu Business Events Advance Program, que faz parceria com a indústria em atividades que visam aumentar o número e o valor dos eventos de negócios internacionais para a Austrália.

“Somos gratos pelo apoio do Tourism Australia neste projeto e esperamos oferecer mais oportunidades para mostrar as oportunidades de eventos de negócios australianos e trazer mais eventos e delegados para Cairns”, finalizou.