Campanha apresenta São Paulo Expo como o principal ícone de Exposições, Congressos e Convenções que São Paulo merece ter

Anúncio ABIMAD39

“Como São Paulo merece ser” é a nova campanha que apresenta o São Paulo Expo como o principal ícone de Exposições, Congressos e Convenções. A campanha foi baseada na realidade da capital paulista através de suas qualidades e desafios que as principais metrópoles enfrentam.

O novo posicionamento da marca foi criado pela Sabbre, agência de publicidade, e será veiculada em revistas, jornais, plataformas on-line e ações out-f-home para diversos públicos no mês de Agosto.

Irá ressaltar que o local, um polo nacional de eventos, merece um arrojado espaço que proporcione hospitalidade aos visitantes e infraestrutura moderna para os expositores, promotores de feiras e organizadores de eventos, que só uma empresa de porte internacional e dedicada a indústria de eventos pode oferecer.

A GL events escolheu a cidade de São Paulo para fazer o maior investimento da sua história. A cidade que concentra 75%* dos eventos do país receberá um Centro de Exposições, Congressos e Convenções a sua altura. São Paulo Expo – Como São Paulo merece ser.

Anúncio

 

Fonte: Approach Comunicação Integrada