Campanha britânica #WeMakeEvents anuncia nova fase e prepara ação global

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Inicialmente lançada pela PLASA em resposta aos pedidos de seus membros, a campanha #WeMakeEvents visava aumentar a conscientização sobre a situação atual do setor de eventos ao vivo e como ele precisa urgentemente de apoio financeiro para sobreviver à crise Covid-19.

A resposta inicial foi fantástica, incluindo um uma ação coletiva em 11 de agosto com expressões criativas em todo o país, incluindo mais de 700 prédios iluminados em vermelho e outras atividades que culminaram com 4.000 profissionais de eventos socialmente distantes lotando pontes e margens do Tamisa para expressar suas necessidades.

A fim de representar todos aqueles nas comunidades que a #WeMakeEvents atua, a PLASA anuncia agora que a campanha alcançou total independência, dirigida por um coletivo de órgãos comerciais da indústria, incluindo PLASA, empresas e freelancers que estão trabalhando juntos. O sucesso da atividade inicial levou a um movimento global, com organizações de todo o mundo se unindo em um espírito de apoio mútuo e solidariedade.

A próxima etapa da campanha será conhecida como ‘Stand as One’ – tirada da música recém-lançada e agora hino da campanha, escrita e executada por Joe Bygraves, que concordou em doar 25% do dinheiro arrecadado com a faixa para #MakeItBlue UK – a ser distribuído a organizações de saúde mental definidas.

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Prevê-se a continuação da ação para apelar a um apoio financeiro aos freelancers e empresas do setor até que possam regressar ao trabalho em segurança. O grupo irá anunciar uma série de ativações criativas a serem realizadas ao longo do mês, levando a um dia global do #WeMakeEvents em 30 de setembro, com países da Nova Zelândia ao Canadá e em toda a Europa participando.

Confira a música feita por Joe Bygraves

Para obter mais informações sobre a campanha e como você pode se envolver, visite  www.wemakeevents.com