Para os apaixonados por rock, motos e pelo Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, o estilo já fala por si.
Com roupas, acessórios e elementos que refletem a paixão pela liberdade, o público expressa de maneira característica as experiências vividas no festival.
No lançamento da nova coleção e da Loja Conceito do Capital Moto Week, o Iguatemi Brasília foi tomado por centenas de motociclistas, motoclubes, parceiros e autoridades nesta terça-feira (11).
O espaço acolhe adeptos do lifestyle Moto Week, oferecendo peças exclusivas e atemporais para serem usadas dentro e fora do festival.
Com uma coleção que atende a essência do público, os produtos oficiais são fruto da parceria com a Magic Brazil – licenciada pelo festival há cinco anos.
“A cada ano, a coleção do Capital Moto Week enche os olhos dos apreciadores, com a qualidade e beleza transmitida pela paixão presente no festival”, aponta Luiz Carlos Kruger, CEO da empresa.
Com estilo personalizado e irreverente, a coleção traz variedade de peças, cores e estampas exclusivas nesta edição.
São: adesivos, bandanas, bonés, boinas, corta-vento, camisetas, camisas de sarja, casacos, chemises, chaveiros, pins, patches e muito mais.
Os modelos vestem do público infantil ao adulto, independente do gênero, com tamanhos até o extragrande.
A loja oferece ainda mochilas térmicas e pochetes, itens essenciais para usar em festivais.
“A coleção oficial CMW, além de permitir que as pessoas se expressem para o mundo, é uma forma de viver o festival também no dia a dia”, relata a organizadora do CMW, Juliana Jacinto.
A loja traz um conceito clean, com cores neutras, proporcionando aconchego e bem-estar como ponto de encontro, com poltronas e sofás de couro.
Mais do que expor produtos, a decoração acolhe uma exposição de artes de nomes consagrados da Capital.
A loja tem murais do artista urbano Fernando Elom, integrando peças autorais desenvolvidas com materiais recicláveis, reforçando a proposta de sustentabilidade amplamente praticada pelo CMW.
Dentro do conceito artístico do espaço, a mostra de artes de Hugo Ximenes traz mesa, guitarra e luminária estilo industrial, produzidas com peças de metal de carro, moto, trator e ferramentas. Virginia D’arc assina o mobiliário, complementando a experiência ao consumidor.
Serviço
Loja Conceito | Capital Moto Week 2024
Quando: 12 de junho a 27 de julho
Onde: Iguatemi Brasília | Piso Térreo | Próximo ao Cinema
Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h. Feriados: sujeito a avaliação
Capital Moto Week 2024
Quando: 18 a 27/07/2024
Onde: Parque Granja do Torto | Brasília (DF)
Ingressos: www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek