Reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura e decoração das Américas, a CASACOR já prepara a principal edição da marca, que acontece em São Paulo, de 21 de maio a 28 de julho, no Jockey Club. Com grandes nomes já confirmados, 2019 será marcado pela volta do arquiteto Fernando Piva, que realizou sua última participação em 2016. Voltam ao elenco também os renomados Consuelo Jorge, Leo Romano, Marilia Pellegrini, Olegário de Sá, Otto Felix, Pedro Lázaro e Ricardo Bello Dias.
Os talentos que fizeram história em 2018 também fazem parte do elenco deste ano: Clariça Lima, Flavia Ranieri, Marton Estúdio, Paulo Azevedo, Roberto Riscala, Très Arquitetura, Juliana Pippi, Kalil e Ferre Paisagismo, Leo Shehtman, Moacir Schmitt e Salvio Júnior, Naomi Abe, Patricia Genovese, BC Arquitetos, Debora Aguiar, Gustavo Martins, Gustavo Paschoalim, Michel Safatle, Nildo José e Patricia Hagobian.
Ainda contamos com a estreia dos seguintes profissionais e escritórios na edição paulistana: Anete Weber e Rafaela Marques, Lucas Takaoka, Sharon Fliter, Ana Sawaia, Renato Mendonça, Tide Junqueira, Vanessa Trad e Nathalia Dalberto, Messa Penna Arquitetura.
Planeta Casa é o conceito para a edição 2019 da CASACOR. O tema foi baseado na tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo. É na nossa casa que podemos expressar, de forma natural e genuína, nossa afetividade e nossa conexão com o outro. E, a partir dela, demonstrar atitudes cuidadosas para com a comunidade que nos rodeia.
A mostra ainda percorrerá o Brasil em outras 14 cidades, 3 países da América do Sul e a sua 3ª edição em Miami.
Sobre a CASACOR
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, serão 15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e Ribeirão Preto. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.