A CCXP volta a ser presencial entre 1 e 4 de dezembro e promete trazer novidades para 2022, como por exemplo uma nova área, o Magic Market.
Fruto de uma parceria do Mercado Livre e do Omelete Company, o Magic Market será um novo espaço de shopping, com experiências e atrações da CCXP.
A área será temática variável a cada edição e trará uma grande variedade de produtos voltados ao universo geek que promete elevar a experiência dos visitantes.
“Pelo segundo ano consecutivo estamos patrocinando a CCXP e seguimos muito felizes com esta parceria”, comenta Fernanda Schmid, diretora de Field Marketing Mercado Livre e Mercado Pago.
“A nossa proposta é trazer os produtos mais procurados pelo público geek no Mercado Livre, para que possam comprar e receber na hora ou em casa; além de abrir espaço ao pequeno empreendedor estar com a gente no evento”, completa a executiva.
O Magic Market foi concebido com diversos ambientes instagramáveis baseados na Era Medieval. Considerado um dos pilares da ‘Cultura Nerd’, a fantasia junto com super-herói e a ficção formam obras que figuram no imaginário de muitos fãs e moldam a ‘Cultura Pop’.
Títulos como ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Game of Thrones’ construíram um legado na sociedade e serão referenciados este ano.
De acordo com Pierre Mantovani, CEO Omelete Company, o Magic Market inova ao ampliar o acesso a lojistas e vendedores especializados e um mix perfeito para o público do evento.
“Teremos mais de 30 lojas incluindo pequenos colecionadores, empreendedores e editoras do público do festival”, finaliza.