Centro de convenções de Abu Dhabi tem calendário cheio em novembro

Anúncio ABIMAD39

O Abu Dhabi National Exhibitions Company (ADNEC), o principal local de eventos do Emirado Árabes Unidos, hospedará uma grande variedade de exposições, conferências e eventos em novembro.

Os eventos da ADNEC são realizados de acordo com os mais altos padrões, de acordo com a reputação regional e internacional dos Emirados Árabes Unidos.

De 15 a 18 de novembro, o ADNEC sediará a Exposição e Conferência Internacional de Petróleo de Abu Dhabi (ADIPEC).

O evento é organizado pela Abu Dhabi National Oil Company (ADNOC) e apoiado pelo Ministério de Energia e Infraestrutura dos Emirados Árabes Unidos, a Câmara de Abu Dhabi e o Departamento de Cultura e Turismo – Abu Dhabi (DCT) e organizado por eventos dmg.

Anúncio

De 21 a 25 de novembro, o ADNEC sediará a HITB + CyberWeek 2021. Organizado em torno de quatro pilares: Hacking, Making, Building and Breaking, o evento terá uma seleção de palestrantes convidados e especialistas no assunto escolhidos pelo conselho de revisão da HITB Call for Papers.

O evento trata da vanguarda da pesquisa em segurança de computadores. Seu objetivo é mostrar exploits, ataques e métodos de defesa inéditos e combina uma mistura de apresentações altamente técnicas de 60 minutos com laboratórios práticos mais extensos.

A ViV MEA Exhibition, feira internacional de rações a alimentos para o Oriente Médio e África, acontecerá de 23 a 25 de novembro.

A 3ª edição apresenta um programa de conferências enriquecido que abrange laticínios, peixes, aves, ovos, gado, bezerros, cabras e camelos.

Nos dias 23 e 24 de novembro, o ADNEC também realizará o Fórum Global em Inovação na Agricultura, a maior exposição e conferência da região que trata de inovações na agricultura sustentável em todos os tipos de produção de alimentos.

O evento também terá produtores de alimentos, legisladores e investidores que buscam encontrar inovações que podem aumentar a produtividade, melhorar os rendimentos, combater pragas, aumentar os lucros, economizar água e superar os desafios das mudanças climáticas.