Fechado para convenções no último ano e meio devido ao impacto da pandemia COVID-19, o Centro de Convenções de San Diego, nos Estados Unidos, está prestes a reabrir.
Localizado na cidade homônima, na Califórnia, espaço de eventos indica que mais de 150 eventos importantes foram cancelados, adiados ou “virtuais” durante seu longo fechamento.
Como resultado, a paralisação resultou em uma perda de US$ 2,1 bilhões para a economia da região, respondendo por mais de US$ 48 milhões em receitas fiscais não cobradas.
Mas agora o centro logo abrirá suas portas para uma série de eventos, incluindo uma convenção para a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos no final de agosto, outra para Associação Americana de Corretores de Imóveis em meados de novembro e uma edição especial da popular Comic Com, no fim de semana do Dia de Ação de Graças.
Em relação a feiras de negócios, a atividade volta com a SPIE Optics + Photonics, de 1 a 5 de agosto. Os organizadores esperam 3.000 participantes, em uma mistura de participantes de forma presencial e outros virtuais.
O segundo evento da nova programação é a feira do American Kennel Club (AKC), “Meet the Breeds”, programado para 14 a 15 de agosto.
Este evento será aberto ao público e, de acordo com um comunicado à imprensa do AKC, mais de 100 raças de cães serão exibidas na mostra.