Começou ontem (14), em Goiânia, e vai até o dia 17 a Fenatran Centro-Oeste (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga). Realizada pela primeira vez fora de São Paulo, o centro do País foi escolhido por suas características promissoras.
Com mais de 361 concessionárias, sendo 225 agrícolas, a produção industrial do Centro-Oeste movimentou R$ 81,6 bilhões em 2010. Deste total, 75% estão concentrados em 16 cadeias produtivas instaladas na região: Adubos e fertilizantes, algodão, avicultura, bebidas, bovinos, calcário, cana de açúcar, cobre, ferro e aço, madeira, milho, petróleo e derivados, químicos industriais, soja, veículos e autopeças.
A feira de negócios deve movimentar o equivalente a cerca de dois a três meses do faturamento total do setor ao longo de doze meses. Para esta edição são estimados oito mil visitantes, entre eles empresários do setor de transporte, representantes das grandes indústrias da região, frotistas, varejista, atacadistas, distribuidores e técnicos dos setores e afins.
A Fenatran é uma iniciativa da NTC (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e realização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.
Serviço:
Data de realização: 14 a 17 de outubro de 2014
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Horário: 14 às 21 horas
Site: www.fenatranco.com.br
Fonte: Reed