CES confirma que retornará ao presencial em janeiro de 2022

Anúncio

A Consumer Technology Association (CTA) ®, organizadora da CES, anunciou ontem (28) que o maior evento de tecnologia do mundo retornará ao presencial em janeiro de 2022.

Após uma CES 2021 totalmente digital, a CTA reunirá em Las Vegas (EUA) a indústria de tecnologia, de 5 a 8 de janeiro de 2022, dando acesso às principais marcas e startups.

O evento também terá uma complementação digital e os “Media Days” foram confirmados para 3 e 4 de janeiro de 2022.

Cerca de 1.000 empresas se comprometeram a apresentar suas tecnologias mais inovadoras em Las Vegas e espera-se que o número aumente no decorrer do ano.

Anúncio

Os participantes podem esperar ver marcas globais, incluindo Amazon, AMD, AT&T, Daimler AG, Dell, Google, Hyundai, IBM, Intel, Lenovo, LG Electronics, Panasonic, Qualcomm, Samsung Electronics e Sony. Empresas como Caterpillar, Indy Autonomous Challenge e Sierra Space (uma subsidiária da Sierra Nevada Corporation), entre outras.

“Estamos entusiasmados em voltar a Las Vegas – lar da CES por mais de 40 anos – e esperamos ver muitos rostos novos e antigos”, afirma Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA.

“Centenas de executivos nos disseram o quanto precisam da CES para atender clientes novos e antigos, bem como encontrar parceiros, descobrir inovações e apresentar seus produtos”, completa.

O público digital também experimentará o espírito do evento ao vivo em Las Vegas. A mesa âncora da CES, que estreou na CES 2021, viajará para Las Vegas e conectará o público digital com expositores, sessões de conferências, palestras e anúncios de produtos do evento ao vivo.

A CTA diz que seguirá as leis federais, estaduais e locais aplicáveis, adaptando os planos da CES de acordo e compartilhando atualizações com seu público.