Para aproveitar o tempo de espera nos aeroportos e tornar a viagem de seus clientes ainda mais agradável, a TAM Linhas Aéreas lança campanha de estímulo ao check-in online. De 27 de agosto a 30 de novembro, os passageiros com saídas do Galeão (RJ), Confins (MG) e Guarulhos (SP) que fizerem o check-in antecipado, via mobile ou web, ganharão um café Suplicy, que poderá ser degustado nas lojas Suplicy localizadas nesses aeroportos.
Desde novembro do ano passado, a TAM serve a bordo o café premium produzido especialmente pela Suplicy com nobres grãos 100% Coffea Arabica – de aroma intenso e excelente qualidade. Atualmente, o produto é oferecido nos voos internacionais e nas SuperPontes, rotas que contemplam os aeroportos mais movimentados do país. Para definir a escolha do café, a TAM contou com a consultoria da barista Isabela Raposeiras, mestre de torras reconhecida no Brasil e no exterior e proprietária da Coffee Lab, em São Paulo (SP).