Chieko Aoki Management Group lança serviço de distribuição e representação de hotéis nacionais e internacionais

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O Chieko Aoki Management Group, por meio de sua empresa CP, lançou um novo serviço destinado a hotéis nacionais e internacionais. O foco é disponibilizar, a unidades independentes e grupos hoteleiros, a disseminação de suas marcas no grande mercado de viajantes do Brasil, com acesso aos principais segmentos de negócios emissores, gestão de múltiplos canais e redução de custos.

“Temos avançado rapidamente na consolidação deste novo serviço, para o qual contamos com um time de colaboradores especializados e dedicados para o atingimento dos resultados esperados pelos empreendimentos. Isto será possível especialmente pela nossa grande penetração no mercado corporativo, como foi publicado recentemente em relatório da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), que mostra crescimento de 41,1% em vendas de nossos hotéis no segundo trimestre do ano em relação ao mesmo período em 2017. Podemos assim fornecer um serviço muito importante para os hotéis, com qualidade e resultados concretos”, afirma Chieko Aoki, presidente do Grupo.

Sete empreendimentos já firmaram contrato – e outros 34 estão em negociação – com o Chieko Aoki Management Group para o novo serviço, entre eles quatro do Wyndham Hotel Group localizados no Uruguai. Confira:

EMPREENDIMENTOS NO EXTERIOR:

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:: Dazzler by Wyndham Colonia
Colonia del Sacramento – Uruguai

:: Dazzler by Wyndham Montevideo
Montevidéu – Uruguai

:: Esplendor by Wyndham Montevideo Punta Carretas
Montevidéu – Uruguai

:: Esplendor by Wyndham Montevideo Cervantes
Montevidéu – Uruguai

EMPREENDIMENTOS NO BRASIL:

:: Atibaia Residence Hotel & Resort
Atibaia – SP – Brasil

:: Centro de Convenções Vitória – Grupo Neffa
Vitória – ES – Brasil

:: Salto Plaza Hotel
Salto – SP – Brasil

O novo serviço tem foco em três frentes: consultoria comercial, distribuição hoteleira e representação nos principais mercados emissores, e central de reservas com uma equipe altamente qualificada e treinada.

Dentre as ações que já estão em desenvolvimento encontram-se a captação de reservas individuais e de grupos, visitas a clientes de todo o Brasil, participação em eventos com potencial de vendas e apresentação às empresas clientes da Blue Tree Hotels.