CIFF anuncia a aquisição de sua concorrente, a feira de moda Revolver

Anúncio

A Copenhagen International Fashion Fair (CIFF) anunciou em janeiro a aquisição da concorrente Revolver Copenhagen International.

A partir do verão europeu de 2023, as duas principais feiras de moda se unem e fortalecem a imagem da indústria da moda escandinava.

Nos últimos anos, CIFF tornou-se uma feira internacionalmente reconhecida na indústria da moda. Realizado duas vezes por ano, o evento é considerado uma das plataformas de vendas mais inovadoras da Europa.

A Revolver, por outro lado, apresenta as marcas contemporâneas mais progressistas dentro e fora da Escandinávia. Duas vezes por ano, os profissionais do setor se reúnem e são apresentadas marcas de moda voltadas para o design.

Anúncio

Como as duas feiras já competiram antes, a aquisição desenvolverá a experiência da feira na Escandinávia. Ao fazer isso, os clientes B2B terão uma experiência de feira unificada e uma plataforma de pedidos ao mesmo tempo.

“Esta fusão será a maior mudança de poder que a indústria europeia de feiras de moda experimentou em muitos anos”, disse Sofia Dolva em um comunicado.

Em agosto de 2022 ela se tornou diretora do CIFF e comemorou os 30 anos da feira na mesma época. Ela está animada para criar progresso e mais valor para as partes interessadas da Copenhagen Fashion Week.

Embora o escritório da Revolver seja transferido de Øksnehallen para a sede do CIFF, no Bella Centre em Copenhague, ambas as feiras manterão seus conceitos e locais de eventos.

O fundador e diretor criativo da Revolver, Christian Maiborn, afirmou que, ao unir as qualidades de ambas as organizações, será fornecida uma “estrutura à prova do futuro”.