Cingapura se prepara para receber sua maior feira de negócios deste o início da pandemia

Anúncio

Cerca de 2.500 visitantes de negócios, delegados e expositores se reunirão ao longo de três dias para uma feira no Marina Bay Sands (MBS), em Cingapura.

O Architecture & Building Services, que tem início em 30 de junho, será o maior evento piloto desde o início da pandemia da Covid-19.

Organizado pela Conference and Exhibition Management Services (CEMS), o evento terá o dobro de participantes presenciais em comparação com os dois primeiros eventos piloto já realizados.

Havia cerca de 1.000 participantes presenciais durante os dois dias do Geo Connect Asia, que foi realizado no mês passado, e o TravelRevive, realizado em novembro de 2020.

Anúncio

Todos os três eventos foram organizados sob o protótipo de “feira comercial de eventos híbridos”, recentemente desenvolvido para que Cingapura possa voltar a receber eventos de negócios de maneira segura.

Outros 5.000 participantes virtuais são esperados no Architecture & Building Services, que enfoca o ambiente construído e seus setores relacionados, como segurança e gerenciamento de instalações.

Para gerir o maior número de visitantes, o espaço expositivo de 11.620 m² será dividido em quatro zonas, com quatro grupos rotativos de 50 pessoas cada, com uma duração de cerca de 30 minutos em cada zona.

Outro lote, composto por mais quatro turmas, entrará no pavilhão após o lote anterior completar o processo de duas horas, com quatro lotes por dia.

A tecnologia também será usada para garantir que os visitantes cumpram as medidas de gestão seguras.

Serão implantados robôs, inclusive nas entradas das salas de exposição, para registrar as informações do SafeEntry dos convidados e realizar triagens de temperatura.

O CG5 ServBot, que pode medir a temperatura de três pessoas de uma vez, ajudará a reduzir a mão de obra necessária em cada entrada. Atualmente este robô é usado em cerca de 50 lojas de varejo e de alimentos e bebidas em Cingapura.

Em linha com o novo regulamento anunciado no mês passado pelo Ministério da Saúde, a partir do dia 24 de abril, quem for aos eventos do setor MICE – com mais de 250 participantes –terá de se submeter a testes pré-evento

Todos os participantes locais vacinados, que tiveram tempo para desenvolver proteção suficiente, não precisarão ser testados.

O MICE desempenha um papel importante em Cingapura, apoiando mais de 34.000 empregos com um valor econômico agregado de $ 3,8 bilhões, ou quase 1 por cento do produto interno bruto.

Os viajantes a negócios também são visitantes de alto rendimento, que aumentam os gastos nos setores de estilo de vida e hospitalidade.