Fim de ano é uma boa oportunidade de as empresas demonstrarem agradecimento e presentearem os clientes.
Mas diante do cenário desolador de 2020, a Circle Aceleradora – ecossistema de empresas e startups que prioriza a inovação e sustentabilidade por meio do Projeto Circulando – surpreendeu os parceiros de negócios com um presente solidário: a doação do seu próprio presente.
À frente de mais uma importante iniciativa sustentável para famílias em situação de vulnerabilidade social, o Projeto Circulando apresenta o Natal Circulando.
A ação apoia o Projeto CaJu – ONG responsável pela transformação de vidas pela educação – e tem como objetivo fazer um Natal melhor para cerca de 60 crianças do Morro do Socó e Jardim Santa Rita, em Osasco, na capital paulista.
A mecânica é inusitada: os clientes da Circle e suas empresas aceleradas participaram dessa onda de solidariedade doando o seu presente de fim de ano para essas famílias.
Os “doadores” receberam um e-mail e WhatsApp com um link para acessar um vídeo que exibe a ação da entrega dos presentes – livros, brinquedos, ceia de Natal e panetones – compartilhando toda emoção e alegria das crianças na comunidade.
E os clientes foram presenteados com a oportunidade de participar desse movimento para transformar vidas.
“Estamos chegando ao fim de 2020, um ano desafiador em que todos sentimos na pele as dificuldades e incertezas, mas para algumas famílias esse cenário foi ainda mais triste. Pensamos em uma ação para circular a solidariedade e, então, transformar o Natal de dezenas de famílias carentes. E essa onda de amor chegou também aos nossos clientes, que puderam presentear e contribuir para melhorar a vida dessas pessoas. Esse é o DNA da Circle.”, finaliza Fabiana Schaeffer, COO do ecossistema.