Clarion Events lança em 2023 o UCX USA com foco na experiência dos clientes

Anúncio

A Clarion Events anunciou a criação da UCX USA, um novo evento na indústria de comunicações unificadas e colaboração (UC&C). Em sua estreia o foco será construir conexões e revolucionar o trabalho e a tecnologia do cliente.

“Passamos mais de um ano realizando pesquisas de validação com participantes em potencial, usuários finais e patrocinadores, a fim de determinar se existia uma lacuna no atendimento às suas necessidades, seja no design do evento ou simplesmente nos desafios que enfrentam em seu cotidiano” disse a diretora de portfólio da Clarion Event, Angela Harar.

“Identificamos para os usuários finais que há um vácuo na questão de interação com seus pares em conversas significativas. Para os patrocinadores, garantir conversas de qualidade com compradores qualificados é uma luta”, completou.

Desta forma, Angela enxerga que existem várias oportunidades para atender a essas necessidades através deste evento.

Anúncio

A UCX USA será realizada no The Fairmont em Austin, Texas, de 13 a 14 de setembro de 2023, apresentando mais de 40 empresas de tecnologias de experiência de funcionários e clientes.

Desde 2011, a Clarion Events é proprietária da UCX Europe, outro evento de comunicação e colaboração que atrai mais de 8.000 participantes e 100 expositores de marcas globais.

Embora o novo evento dos EUA tenha semelhanças com os eventos do Reino Unido, incluindo educação acionável e estandes personalizáveis, a UCX USA oferecerá pacotes de patrocínio desenvolvidos para qualquer orçamento, matchmaking, reuniões 1:2:1 e a adição de um Conselho Consultivo e Força Tarefa de Educação.

A UCX USA também apresentará a introdução do “Ask the eXperts”, que permite aos participantes acesso a analistas, consultores e líderes do setor para atender às suas necessidades específicas.

O evento tem o apoio da Interactive Multimedia and Collaborative Communications Alliance, da Society of Communications Technology Consultants , AV User Group e UC Today.

A UCX USA pretende atrair um público qualificado e, com orientação de seu Conselho Consultivo, os principais usuários finais, analistas e apoiadores, locais e fornecedores.

“Pesquisas com centenas de tomadores de decisão e stakeholders envolvidos na compra e integração de soluções de UC&C tornam esses eventos perfeitamente alinhados aos maiores desafios organizacionais do dia, o que atrai um público altamente qualificado e engajado para nossos patrocinadores”, disse Harar.

“Em um mês, 75% de nossos expositores da União Europeia já remarcaram para a feira do próximo ano e, durante esse processo, nos pediram para lançar uma edição nos EUA”, completou.

A UCX USA, voltada para tomadores de decisão de TI, já recebeu compromissos iniciais de patrocínio da BIAMP, BlueJeans by Verizon, AudioCodes, Symitry Yealink e Barco.

O evento contará com 50 palestrantes e mais de 500 reuniões, e terá mais de 600 empresas representadas, proporcionando uma plataforma para fabricantes de marca, líderes empresariais, startups, empresas de tecnologia, investidores e analistas aprenderem, interagirem e evoluírem.